sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Promete


O final de semana tem tudo para ser "movimentado". Começa hoje a Feira do Livro e domingo tem a festa da Ipanema. Haja juventude!

Por via das dúvidas acho que vou levar uma cadeira para beira do rio. E a máquina, é claro. Vá que tenha chances de fotografar o Wander para Fabrina???

Isso, é claro, se São Pedro ajudar. Porque agora olho pela janela e vejo uma nuvem cinza, bem cinza, se aproximando de Porto Alegre. Tá virando uma constante isso...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

sonho

Da próxima vez que sonhar que estou voando quero uma roupa igual ao do Homem de Ferro (sem o capacete fechado porque sou meio claustrofóbica)!
Ontem o Tom teve uma de suas oportunidades raras de ver um filme de homenzinho. Isso acontece somente quando o galã ou super-herói é algum ator que eu ame. Robert Downey Jr é um deles. Sou apaixonada por ele desde os tempos em que fazia filmes de sessão da tarde, nos anos 80. Um dia sonhei que namorava ele. De lá para cá ele pode fazer qualquer bomba no cinema que eu assisto. É assim também com o Gerard Depardieu. Bom, mas esse é assunto para outro post.

Para quem pensava que ia almoçar sozinha, tive uma grata surpresa. Encontrei o Rodrigo, no Mantra. Enquanto eu comia e ele esperava a comida dele, que chegou duas horas depois, contamos um ao outro como conhecemos o Tom e a Marilda. Embora a gente se conheça há tanto tempo, nenhum dos dois sabia.

Outra boa do dia: Tom vendeu sua primeira faca. Tô muito contente!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

...

Fabrina me faz parecer estranho uma pessoa se chamar Sabrina.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Elisa na serra


Sou uma espécie de xamã da serra. É só decidir subir para Nova Petrópolis que a chuva vem. Foi assim em 95% dos casos, desde que fui pela primeira vez (que chovia, é claro!).

Mas é sempre bom. Riso garantido e furo em qualquer tentativa de dieta. Que seja. Foi bom.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

No esgoto

Fui ao banco depois do almoço e um bagaceiro que passou por mim me disse que eu tava linda. Meu ego se inflou!!! Pena que durou cerca de 5 minutos. Imediatamente após, levei um banho de esgoto de um filhodaputa que passava de carro. 5 minutos foi o que durou a minha lindeza. Ainda bem que tenho Jin Shin Jyutsu hoje e umas apertadas no corpo me devolverão a auto-estima necessária para finalizar o dia.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais um almoço

Quando a Katia era viva, muitas vezes sonhava em almoçar sozinha ou com outro amigo qualquer que não fosse ela. Almoçávamos juntas invarialvelmente, todos os dias. Mesmo quando ela estava no sindicato e não vinha aqui, eu ia encontrá-la para almoçar. Sempre, religiosamente. Era nosso "compromisso". Um deles, já que tínhamos vários e nos sentíamos ambas sufocadas por eles.
Desde que ela morreu, e isso já faz mais de um ano, tenho no horário do almoço liberdade total de escolher com quem estar, onde estar, o que comer e quanto pagar por isso. No começo foi até estranho. Chegava meio-dia e não sabia o que fazer. Hoje tenho deitado e rolado. Atravesso a cidade para almoçar com algum amigo ou em algum lugar legal e isso tem me "alimentado" bem mais além da comida. Talvez agora até emagreça heheheheheheh.
Hoje vou ao mercado público, bem sozinha e dona do meu nariz. Comprarei erva para o Tom, farinha integral para meus pães e comerei light no japonês.
Em homenagem à Katia, exercerei a liberdade, mais uma vez.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Uma geminiana é assim

Sim, devemos esperar de tudo de alguém do signo de gêmeos. Uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra... Uma hora acha que jamais teria um blogg, na hora seguinte se pega postando o primeiro texto. Como se eu não tivesse mais nada para inventar nem para fazer... Mas, enfim, acredito que será, no mínimo, terapêutico.
Se terei coragem de dar o endereço a alguém, são outros 500.
Amanhã faço 8 anos de casada. Tempo bastante para uma geminiana. Mas até elas são capazes de amar.